segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Acharam Belchior

Chegou ao fim o mistério sobre o sumiço de Belchior. O programa "Fantástico", da Rede Globo, conseguiu localizar o cantor, em uma pousada no interior do Uruguai. Curioso é que foi a atração que "iniciou" o mistério, em matéria veiculada no domingo anterior.
Belchior havia se afastado da família, dos amigos e dos fãs. E seu desaparecimento foi repercutido por toda a imprensa brasileira.
"Evidentemente eu estava aqui. Mas eu vivo em São Paulo e já é a segunda vez que venho de lá para cá, para o Uruguai. Estou fazendo um trabalho muito, muito especial aqui", revelou.
Um programa da Rede Globo, descobriu dois carros que ele tinha abandonado em são Paulo há mais de um ano. Ao ser questionado a respeito das dívidas que ele tinha com esses carros, ele preferiu não falar a respeito.
"Eu não vou responder. Eu não tenho menor interesse na vida privada de nenhuma pessoa, sabe? Nada, em nada", disse ele.
Ele declarou que após gravar o novo disco em espanhol, volta para o Brasil.
"Assim que terminar esse trabalho aqui, com certeza eu vou de volta pra minha cidade amada, pra os lugares mais queridos do Brasil. Vou fazer show, vou lançar um disco com canções novas. E eu tenho certeza que vai ser simplesmente a continuidade do amor que o povo do Brasil sabe que eu tenho por ele".

o cantor Belchior acumula diversas dividas e esse seria um dos motivo para seu sumiço.

by: Ricardo A. Marques
@ricardo_away

sábado, 29 de agosto de 2009

Vamos tornar esse blog produtivo! xD

Links de livros pra dowload pra você "encultecer" sua vida xD



Agora discografias de bandas pra aliviar os pensamentos xD~

  1. Só Danilo Gentili na pior banda do mundo(a pedidos)

Danilo Gentili - Eu quero voltar

Danilo Gentili - Trabalho Trabalho

Danilo Gentili - Rimas do ira

Danilo Gentili - Nogueira

Danilo Gentili - Não vote em mim.wav

Danilo Gentili - Na gangorra

Danilo Gentili - Mantenha-me desenformado

Danilo Gentili - Ela traiu o roqueiro

Agora o site mais visitado por estudantes com trabalhos escolares por fazer... xD

Wikipedia.com

Au Revoir

Dica de jogos... Só não vicia ^^

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

U-hul

Tô feliz...
Tô arrumando várias amizades novas.
Não que eu esteja dizendo q não gosto das que tenho, mas é sempre bom arrumar amigos novos.. Se bem que meu amigos só fazem zuar com a minha cara..

Eu tenho algumas manias meio esquisitas, exemplo, algumas vezes me expreço em ingles como "What hell"....
No primeiro dia de aula depois das férias do meio do ano eu fui pro treino de volei. No final do treino, em um exercicio 'fela da mãe' de correr e sentar eu caio e torço o pé. No outro dia vou ao ortopedista e ele diz para por o pé no gesso (¬¬)... O meu gesso era reforçado e eu tinha que ficar dois dias sem por o pé no chão, logo, não fui pro colégio.. no outro dia eu ligo pra uma das meninas da sala e digo o meu estado.. Quando eu volto elas me contam o que foi falado de mim, tipo, ela disse pro povo da sala que, quando eu caí, eu devia ter gritado Otá hell (what hell)...

QUE HISTÓRIA COCÔ!!!
quem teve paciência de ler me desculpe..

pelomenos é o que eu acho..
Au Revoir

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PALHAÇADA!!

Poois bem cidadão...

Aqui onde eu moro existiam 2 tipos de transporte, kombi e onibus. Ai, por sacanagem da prefeita da época, foi transformada todas as linhas de onibus numa só, caenga/rio doce(caenga é um terminal de onibus), tirando todas as kombis.. tudo bem, não mudou nada e talz. Isso foi há anos...
Agora vem a prefeitura de Paulista e, pra querer fazer igual, muda as linhas de onibus fundamentais para quem precisa ir das cidades metropolitanas para o centro do recife. Extinguiram e mudaram rotas, eu preciso sempre de um onibus para ir levar e trazer trabalho da minha mãe e fiquei 40 min na parada esperando, foi quando eu resmunguei "q demora no pau amarelo/conde da boa vista", me disseram q não existia mais e agora só os onibus que ja tinham passado ¬¬

Isso é, como diz o título, uma palhaçada...
as pessoas que fizeram essas mudaças não andam de onibus e não sabem o que fizeram os seus eleitores passar...
Um indignado Au Revoir

2+2=5? Viaja ai...

Muito louco isso mas...
tente entender.
-20=-20
isso nós podemos escrever assim:
16-36=25-45
e assim...arrumando:
4²-2*4*9/2=5²-2*5*9/2
lembre-se que
2*4*9/2, cancelando os 2 que temos, ficamos com 4*9=36 o q nao nos ajudaria em nada, assim como deixando ele não atrapalha.
agora, vamos somar (9/2)² dos dois lados4²-2*4*9/2+(9/2)²=5²-2*5*9/2+(9/2)²
podemos agora escrever esses dois lados da igualdade como sendo (a+b)². Não esqueçam que (a+b)²=a²+2ab+b²
Assim temos:
(4-9/2)²=(5-9/2)²
Passando a raiz quadrada dos dois lados, temos:
4-9/2=5-9/2
Cortando o -9/2 de cada lado, temos:
4=5
como 4=2+2,
temos2+2=5

porém se eu afirmo q 2+2=4, num posso dizer q 2+2=5. intao... 4=5? sei lah...
isso eh coisa de loucoo!

Au revoir

Desculpando por não postar ontem^^

Eu não postei ontem porque eu estava bastante cansado...


Da escola pro curso, do curso pra cidade, da cidade pro volei...


sentiu o 'dlama'..


Então, ai vai mais uma tirinha bastanete engraçada:



terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ácido, mas verdadeiro

Plausivel

Eu acredito que o sr. Cocozão seria

bem vindo lá em Brasilia.. Pelomenos

ele já tem o bigode!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Atrasado mas nunca arquivado ^^


"Fora Sarney"
Tradução pra quem não intender:
"Uma homenagem de seus
filhos, netos, sobrinhos,
cunhados, irmãos, pais,
avós, tios, conhecidos,
chegados e afins."

Au revoir

domingo, 23 de agosto de 2009

Um dia Daqueles


Todo mundo tem um dia daqueles...

São dias que você se sente um lixo, sem ânimo pra nada, sozinho no mundo e literalmente acabado. São dias em que você se sente minúsculo, insignificante, e tudo parece fora de alcance. Você não consegue lçevantar naaaada. Começar qualquer coisa parece impossível. Em dias assim você pode se tornar paranóico, achando que todomundo está afim de te pegar. você se sente frustrado e ansioso, com ganas estranhamente estranhas, o que pode, num piscar de olhos, transformar-se na incontrolável compulsão de comer, comer, comer, comeeeer... Em um dia assim, você se sente mergulhado num oceano de tristeza. você fica a ponto de se derreter em lágrimas, sem ao menos saber por quê. Você se sente como se estivesse perambulando pela vida sem propósito. você nem sabe quanto tempo mais dá pra segurar. Dá até vontade de gritar: "vamos, acaba logo com isso!!". E nem precisa muito pra comessar um dia daqueles. Talvez você acorde sentindo que sua cara não está das melhores, descubra alguma espinha nova, que ganhou uns quilinhos a mais. Você pode esquecer o aniversário da namorada ou ver que alguem publicou uma foto ridícula sua. Você pode ser descartado, abandonado ou excluido de um grupo, fazer papel de idiota em público, receber um apelido constrangedor, ou simplesmente levar uma lavada de alguém. Talvez a escola/curso/trabalho esteja um saco... Seu professor vive te amolando e todo mundo está te deixando louco. Você acaba com uma tremenda dor de cabeça, hérnia de disco, mau hálito, dor de dente, gases, boca seca, ou uma maldita unha encravada! Qualquer que seja a razão, você acaba convencido de que alguem lá encim anão vai com a sua cara... Ai, o que fazer? O que fazeeeer? Bom, se você é como todomundo, pode se agarrar à crença idiota de que tudo há de dar certo no fim. Daí, você vai passar o resto da vida olhando por cima do ombro esperando a próxima cilada da vida. Vai se tornar cínico e rabugento,ou uma vitima chorona e patética... E a coisa vau por aí, até se sentir deprimido, com vontade de se deitar e implorar pra que a terra o engula de uma vez. Ou, o que é pior, achar que não dá mais pra comtinuar. Isto é uma loucura, porque só se é jovem uma vez e não se fica velho duas vezes. Q uem pode dizer quais coisas fantásticas estão logo alí? Afinal de contas, o mundo está cheio de descobertas para serem feitas, cosas que niguem imagina! Existem deliciosos perfumes e pessoas com quem você poderia jantar! Você pode ganhar na mega-sena e ficar rico e virar uma estrela! Parece bom né? mas espere, tem mais! Na vida sempre tem reviravoltas, brincadeiras, cinema, karaoquê e danças malucas... Mas o melhor é o romance. Troca de olhares, sussurros ao ouvudo, chamegos, beijos, beijos e mais beijos. Daí, tudo pode rolar... E o que é preciso fazer pra você se sentir flutuando em uma piscina morna? Pare de se esconder e vá a luta! Relaxe.. Tente meditar... Apreveite o dia... Vá tomar um ar fresco. Talvez a culpa seja sua, se for esse o caso, vai lá e pessa desculpas...Dê sempre as melhores dicas pras pessoas q estão pisando na bola, mas vá com calma, nem sempre é bom botar pra quebrar... seja você mesmo, ria de piadas ruins só pra alegrar um amigo... Viva cada dia como se fosse o ultimo, porque um dia vai ser mesmo. Se tiver oportunidade de ganhar mais do que pode, pegue! Assuma riscos! Nunca recue, vá em frente! Afinal, vida é uma loucura!


Pelomenos é o que eu acho.

Au revoir

sábado, 22 de agosto de 2009

Apresentações

1° postagem(grande coisa):

Olá, Ricardo é como me chamam, fiz esse blog porque gostaria de levar a vocês um pouco dos meus pensamentos, hora engraçados, hora interessantes, hora loucos, queria pedir a vocês que, se tiverem alguma critia, positiva ou negativa, cometem por favor, isso iria me fazer crescer ainda mais, ja que tenho uma altura acima da média =p.
Pois bem, se quiser entrar em contato me manda um e-mail, me adiciona no msn, manda recado no orkut, me segue no twitter...

Agradeço pela visita
Au revoir