Faz muito tempo que eu não entro nesse blog, consequentemente quem entrava(muito pouca gente) não entram mais... Mas eu, como perdi meu dia há muito tempo atrás fazendo esse blog, sinto uma necessidade de mantelo vivo. Tentarei, ja que tenho todos os meu dias ocupados, fazer uma atualização aqui, terças e quintas por exeplo...
Dez do dia 17 de janeiro(ultima potagem) aconteceram muitas coisas comigo, se foram legais ou não quem diz são vocês...
1°- Eu mudei de colégio (Oo'), os anos inesquecíveis do Ativa, como eu disse, são inesquecíveis, portanto eu não os esquecerei... Porém eu não terminei o ensino médio no ativa, eu estava no segundo ano. E agora? Aonde eu irei terminar os meu estudos, além do IFPE? Então lá estava ela, a minha companheira de Ativa/fugidas/cinemas/msn's, Laura!! Eu comprimento ela e pergunto aonde ela vai estudar.. Ela diz que vai estudar no Coolégio Patrícia Costa, um colégio de rio doce aonde o primo dela(O pequeno Peu) tinha começado a estudar... Eu fiquei triste porque eu não sabia se poderia estudar com ela, e viver normalmente sem ela pra e atormentar é um tormento! Depois de muito tempo sem saber oque seria de meus estudos eu fui parar no tal CPC.. Uma turma legal, fui bem acolhido... acho que eles estão em algum ventriculo do meu coração.. ;D
2°- Teve o carnaval que foi ARRETADO(como diria um baiano), ja que eu moro num local privilegiado... Nas Ladeiras de Olinda!! Festa, curtição, zueira, tudo aquilo que torna um homem dígno...
3°- Depois do carnaval as aulas do IFPE começaram, eu revi meus amigos, algum dos meu professores do ano passado voltaram a ser meus professores, os professores novatos são todos "responça".. Falando em novatos, tem um "novato" na minha sala, ele tinha trancado durante um ano e voltou agora.. Ele passou a andar com minha "txurma" mas nunca tem assunto legal, é nerd, quando fala só fala besteira, e é feio...(kkkk)
Fora isso tudo na maior paz!
Siim, nesse tempo eu comecei a fazer umas tirinhas... muuito trágicas, outros me chamariam de anarquista, sádico, maníaco, etc... Essas tirinhas iram tomar conta do meu blog quando eu não tiver assunto para postar...
Agradeço a visita de vocês, espero que voltem, mas apóio a ideia(correção ortográfica) de um bom livro(recomendo Assim Falou Zaratustra) pra ler... abraço pra todos tenham um bom dia/boa tarde/boa noite...
Au revoir


Nenhum comentário:
Postar um comentário